Central de Atendimento
Como faço para entrar em contato?
Entre em contato por meio de um de nossos canais disponíveis no rodapé do site.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 08h às 18h (exceto feriados).
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, acessando “Meus Pedidos”, onde você pode ver todos os status da compra.
Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.
Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento.
Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.
São feitas três tentativas de entrega, então, confirme se as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.
As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 22h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.
Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento.
O prazo de contestação da entrega de um pedido é de 30 dias corridos contados a partir da realização da entrega.
Em casos de desistência do produto, como funciona a política de devolução de valores?
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. A restituição do valor é realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato do fechamento da compra, ou seja, caso você tenha pagado seu pedido com boleto ou débito em conta, realizaremos o reembolso do valor em sua conta em até 10 dias úteis a partir da confirmação da devolução (lembrando que, a restituição será realizada somente na conta do titular do pedido).
Caso você tenha pagado com cartão de crédito, realizaremos o estorno do valor que aparecerá em até duas faturas subsequentes a partir da data de confirmação da devolução. Para solicitar a devolução do seu pedido entre em contato através dos nossos canais de atendimento localizados no rodapé do site.
Esqueci a minha senha. Como proceder?
Acesse Minha Conta no topo da página, Clique no botão "Entrar com e-mail e senha", clique em "Esqueci minha senha". Será solicitado que você digite sua nova senha e confirme. Feito isso, nós enviaremos um e-mail com uma chave de acesso bastando que você digite essa chave de acesso e confirme. Sua senha estará alterada.
Qual é o prazo de entrega?
A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento, a transportadora escolhida e a região de entrega. Consulte o prazo de entrega de acordo com o CEP do destino, na página de produto ou no seu carrinho de compras.
Tópicos Frequentes
CADASTRO
Esqueci a minha senha. Como proceder?
Acesse Minha Conta no topo da página, Clique no botão "Entrar com e-mail e senha", clique em "Esqueci minha senha". Será solicitado que você digite sua nova senha e confirme. Feito isso, nós enviaremos um e-mail com uma chave de acesso bastando que você digite essa chave de acesso e confirme. Sua senha estará alterada.
Como se cadastrar no site?
É muito fácil se cadastrar em nosso site. Basta acessar "Minha Conta" no topo da página e escolha uma opção de login para criação de conta. Você será direcionado(a) para página onde poderá realizar o cadastro dos seus dados.
Como alterar o meu e-mail?
Seu e-mail é sua principal identificação, por isso, ele não pode ser alterado. O cadastro de um novo e-mail implicará na perda do histórico dos seus pedidos.
Como alterar meus dados pessoais?
Para alterar seus dados pessoais, acesse a sua conta usando e-mail e senha. Altere as informações editando os dados em "Meu Perfil" e salve as alterações.
Você pode alterar seus dados pessoais de cadastro e endereço, com exceção do e-mail cadastrado.
Meus dados pessoais estão protegidos?
A loja tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra no site.
Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Saiba mais em Nossa política de Privacidade.
COMO COMPRAR?
Como localizo o produto no site?
Você pode encontrar facilmente através do filtro "Menu principal" localizado na parte superior da página ou digitar qual o produto desejado no campo de busca.
Comprar pelo site é seguro?
Sim, suas informações são protegidas com a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), ou seja, todos os seus dados são criptografados (codificados), permitindo que sua compra online seja segura. Para ter certeza, basta você observar que ao entrar em seu carrinho de compras a URL (endereço da página) irá mudar de "http" para "https" e verá o ícone de cadeado fechado.
A partir desse momento, a transação é 100% segura e criptografada. Essa segurança é certificada pela Digicert, uma empresa americana membro do WebTrust-Certified SSL Certificate Authorite e Better Business Bureau. Eles garantem o nível de segurança SSL (Secure Sockets Layer) mais alto em sua classe.
IMPORTANTE:
1) Nós nunca mandamos e-mails pedindo seus dados pessoais ou solicitando que você faça qualquer download de arquivos.
2) Nunca compartilhe sua senha com terceiros.
Posso alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?
Uma vez que o seu pedido foi concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, ou a forma de pagamento.
Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é que você solicite o cancelamento do pedido, e comece tudo de novo. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
Como solicito a segunda via do boleto bancário?
Acesse sua conta e clique em "Meus pedidos". Localize o pedido em questão e clique no botão "Imprimir boleto".
Atenção: se o pagamento não foi efetuado até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente, sendo necessária a realização de uma nova compra.
Como resgatar seu vale compras?
Usar o seu vale em compra é fácil! É só fazer a compra normalmente e na hora de escolher a forma de pagamento, selecione Adicionar Vale-Presente e insira o código do seu vale. O valor do vale será subtraído do total da sua compra.
Lembre-se: O vale está vinculado ao CPF do titular da compra, então você precisa estar logado na sua conta para que ele funcione.
CONTATO
Como faço para entrar em contato?
Entre em contato por meio de um de nossos canais disponíveis no rodapé do site.
Nosso horário de atendimento é de Seg. a Sex. das 08h às 18h (exceto feriados).
ENTREGA
Qual é o prazo de entrega?
A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento, a transportadora escolhida e a região de entrega. Consulte o prazo de entrega de acordo com o CEP do destino, na página de produto ou no seu carrinho de compras.
O que verificar no ato da entrega?
As suas compras serão entregues em embalagens lacradas. Se sua embalagem estiver violada não aceite o produto e entre em contato conosco clicando aqui.
Como rastrear meu pedido?
Quando despacharmos o seu pedido para a transportadora responsável pela entrega, você receberá em seu e-mail cadastrado o código ou link para rastreio da sua encomenda. Você também poderá acessar essa informação através do menu Meus Pedidos. Lembrando que seu rastreamento ficará disponível em até 48 horas úteis do envio.
Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição.
Você pode acompanhar o processo pelo site, através do seu perfil e da tela de pedidos realizados. Selecione um dos pedidos e você conseguirá acompanhar a evolução e status do seu pedido.
Qual o valor do frete?
O valor do frete é informado no momento da compra, em seu carrinho. Ele varia de acordo com os produtos selecionados e/ou com a região de envio.
PEDIDO
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, acessando “Meus Pedidos”, onde você pode ver todos os status da compra.
Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.
Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento.
Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.
São feitas três tentativas de entrega, então, confirme se as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.
As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 22h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.
Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento.
O prazo de contestação da entrega de um pedido é de 30 dias corridos contados a partir da realização da entrega.
O pedido chegou faltando itens, como proceder?
Se o seu pedido chegou faltando algum item, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento.
Caso esteja indisponível, você poderá optar pelo vale-compra ou devolução do valor.
Por que meu pedido foi cancelado no pagamento?
Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento.
Como cancelar o vale-compra?
Após o vale-compra ser liberado, você tem até 30 dias para solicitar o cancelamento. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Como cancelar o meu pedido?
Para cancelar o seu pedido, entre em contato através dos nossos canais de atendimento localizados no rodapé do site. Caso seu pedido tenha sido enviado e esteja em rota de entrega com a transportadora, recomendamos que seja feita uma negativa no ato do recebimento. Após a devolução da transportadora, o valor do seu pedido será estornado.
A restituição do valor é realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato do fechamento da compra, ou seja, caso você tenha pago seu pedido com boleto ou débito em conta, realizaremos o reembolso do valor em sua conta em até 10 dias úteis a partir da confirmação da devolução (lembrando que, a restituição será realizada somente na conta do titular do pedido).
Caso você tenha pagado com cartão de crédito, o valor aparecerá em até duas faturas, a partir da data de confirmação da devolução por parte da transportadora.
TROCA E DEVOLUÇÃO
Em casos de desistência do produto, como funciona a política de devolução de valores?
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. A restituição do valor é realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato do fechamento da compra, ou seja, caso você tenha pagado seu pedido com boleto ou débito em conta, realizaremos o reembolso do valor em sua conta em até 10 dias úteis a partir da confirmação da devolução (lembrando que, a restituição será realizada somente na conta do titular do pedido).
Caso você tenha pagado com cartão de crédito, realizaremos o estorno do valor que aparecerá em até duas faturas subsequentes a partir da data de confirmação da devolução. Para solicitar a devolução do seu pedido entre em contato através dos nossos canais de atendimento localizados no rodapé do site.
Após solicitar a devolução, em quanto tempo o vale-compra será liberado?
Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 10 dias úteis e, caso seja aprovado, seu vale compra é liberado
Recebi o produto errado. O que fazer?
Ao identificar que o pedido recebido não corresponde ao pedido realizado, por favor, entre em contato através dos nossos canais de atendimento localizados no rodapé do site. Iremos encaminhar um código de postagem para devolução.
Após recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, o mesmo será analisado para darmos continuidade ao processo de restituição.
Caso tenha dúvidas, consulte nossa política de Troca e Devolução.
Posso realizar a troca do meu produto na loja física?
Não. Os produtos comprados na loja online só poderão ser devolvidos através da loja online bem como os produtos adquiridos em loja física só poderão ser devolvidos em loja física.
Recebi o produto com a embalagem violada. O que devo fazer?
No caso de embalagem violada ou com avaria , orientamos o não recebimento da mercadoria. Após recusar o pedido no ato da entrega , entrar em contato com a nossa central de atendimento e informar o ocorrido. Caso você tenha recebido, pode solicitar a devolução do produto.
Para isso, entre em contato através dos nossos canais de atendimento localizados no rodapé do site.
O prazo para solicitar sua troca por avaria é de até 07 dias corridos contados a partir da data de entrega.
Em caso de dúvidas, consulte nossa política de devolução.