Perguntas Frequentes

Vou comprar um presente para outra pessoa. Como devo fazer para que o pedido seja entregue na casa dela?

É simples! Faça a sua compra normalmente, no momento do fechamento do seu pedido você precisará informar os dados da pessoa e o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, efetue seu login ou faça seu cadastro e no momento de definir o endereço de entrega, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.

Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido em endereços diferentes. Portanto, se você estiver comprando para si próprio, será necessário que você faça os pedidos separados.

Meu pedido ainda não chegou. O que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (11) 2388-0424 ou através de nosso formulário disponível no rodapé do site, de segunda a sexta feira, das 08:00 as 20:00 – (exceto feriados) informando a data de compra, o número do seu pedido ou CPF, seu nome, endereço e telefone.

Moro em prédio. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?

Sim. Terceiros são autorizados a receber o pedido.

A loja online Freixenet realiza entregas internacionais?

Não. As entregas são realizadas apenas em território nacional.

Como pagar com o cartão de crédito?

Na tela “Formas de Pagamento”, selecione a opção de pagamento “Cartão de crédito”. O valor total de sua compra aparecerá com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos no seu cartão. Posso trocar um produto comprado na loja virtual em um mercado? Não, a troca deverá ser solicitada através do nosso telefone (11) 2388-0424 ou utilizando nosso formulário disponível no rodapé do site.

Qual é o prazo de validade das bebidas Freixenet?

O prazo de validade é indeterminado, mais sugerimos consumir num período máximo de 4 anos para garantir a qualidade ótima do produto.

Qual é a forma ideal de armazenagem das bebidas Freixenet?

As bebidas devem estar sempre num local fresco e seco, resguardados da luz direta do sol, e preferivelmente em posição vertical.

Qual é a temperatura ideal para tomar as bebidas Freixenet?

A temperatura ideal varia entre 6°C e 8°C. Assim, será possível apreciar todos os aromas sem perder o frescor.

Como faço para me tornar um revendedor da Freixenet?

Basta enviar um e-mail para faleconosco@freixenet.com.br informando sua região e dados para contato que iremos enviar sua solicitação para um de nossos representantes da região.

Como faço para realizar uma parceria para eventos com a Freixenet?

Envie um e-mail para valeria.viedma@freixenet.com.br com mais detalhes sobre o evento e dados para contato.

Produto Adicionado à Sacola

Cadastre-se e receba novidades e promoções