Meu pedido ainda não chegou. O que devo fazer?
Se o prazo de entrega informado já expirou e você ainda não recebeu seu pedido, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (21) 99134-9132 ou pelo e-mail atendimento@henkell-freixenet.com.br, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados). Por favor, informe:
• Data da compra
• Número do pedido ou CPF
• Nome completo
• Endereço e telefone para contato
Moro em prédio. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?
Sim. É possível autorizar porteiros, recepcionistas ou terceiros confiáveis para o recebimento da entrega.
A loja online Henkell Freixenet realiza entregas internacionais?
Não. As entregas são realizadas exclusivamente em território nacional.
Como pagar com o cartão de crédito?
Durante o checkout, selecione a opção “Cartão de Crédito” na tela de pagamento. Escolha a bandeira desejada, informe os dados do cartão (nome do titular, número, validade e código de segurança) e, se disponível, escolha a opção de parcelamento.
Posso trocar um produto comprado na loja virtual em um mercado?
Não. Trocas ou devoluções de produtos adquiridos pela loja online devem ser solicitadas exclusivamente através do nosso canal de atendimento disponível no rodapé do site ou pelo e-mail atendimento@henkell-freixenet.com.br.
Qual é o prazo de validade das bebidas Henkell Freixenet?
Nossos espumantes e vinhos não possuem validade determinada, porém recomendamos o consumo em até 4 anos após a aquisição, para preservar plenamente suas características sensoriais.
Qual é a forma ideal de armazenagem das bebidas Henkell Freixenet?
Armazene as garrafas:
• Em local fresco, seco e protegido da luz solar direta
• Preferencialmente na posição vertical
Como faço para me tornar um revendedor da Henkell Freixenet?
Envie um e-mail para atendimento@freixenet.com.br com sua localização e dados para contato. Nossa equipe direcionará sua solicitação para o representante responsável pela sua região.
Como faço para realizar uma parceria para eventos com a Henkell Freixenet?
Para propostas de parcerias e ativações em eventos, envie um e-mail para atendimento@freixenet.com.br com detalhes do evento e informações para contato.