Desenvolvida por uma dupla de mulheres à frente da marca, Glória Collel, enóloga, e Martina Obregón, CMO da Freixenet, a linha Mía é jovial e reflete a essência de Barcelona – uma cidade que pulsa com vida, cultura e diversidade. O produto foi cuidadosamente elaborado para ser
vivo, vibrante e despretensioso com qualidade.
“Eu sempre sonhei em fazer belos e descomplicados vinhos, usando uvas típicas da Espanha. Vinhos que fossem vibrantes e modernos, assim como minha cidade natal, Barcelona. Graças ao apoio da empresa Freixenet, esse sonho se tornou realidade. Eu o batizei de Mía que significa “meu” em catalão e eu criei cada vinho com o intuito de mostrar a melhor e mais divertida versão de cada rótulo sempre mantendo a tradição espanhola. Eu realmente espero que todos aproveitem seu próprio momento com Mía e que em breve possam chamar de seu também.”
(Glória Collel)
A modernidade de Freixenet Mía está presente não apenas no produto em si, mas também na comunicação da marca, inspirada pela
atmosfera dinâmica e empolgante da metrópole cosmopolita.
Por meio de campanhas criativas e envolventes, a linha vem conquistando o coração dos jovens, tornando-se uma escolha natural para aqueles que buscam algo diferente e autêntico. “Com esse lançamento, queremos inspirar consumidores, curiosos e descolados no mercado, oferecendo uma bebida rápida, fácil e pronta para beber, em qualquer ocasião e lugar”, explica Martina.
Celebrando a vida com prazer e vibração.
Pensado desde o início para ser um rótulo moderno e descomplicado, Freixenet Mía inspira pela sua facilidade, sabor e toque de ousadia. Confira nossos rótulos: